nunca pensei como iria morrer


sabe aqueles dias quando nada dá certo ?
ou
aquele dia q vc fica pensando em tudo ?
entam
estou assim,
naum tenho vontade de fazer nada
seja sair com os amigos
ou fazer aquelas mesmas coisas
que costumo e gosto de fazer

esse é um daqueles dias que os problemas
ganham da sua autoestima
da sua força de vontade
ester problemas derrubam tudo

enfim...

estou eu aki
depois de muito tempo sem mexer nessa merda de blog
tentando me expressar
sei que poucos são os q vão ler
mais não é pra ninguem ler mesmo
i eu tô tbm ouvindo akela musica minha
q enxe o saco dos meus amigos
mais eu não lido
eu gosto dela
é minha companheira
de qualquer momento
seja eu legals
ou eu como estou hoje
ela sempre está comigo

flw ..
acho q por hoje é só

3 comentários:

  1. Meu amigo, sei bem como são esses dias...
    tenho coleções deles... hehehe

    e quem tá de fora sempre tem uma idéia do que é melhor nessas horas... não vou fugir à regra... mas também nao vou dar nenhuma receita (elas não existem, né?)digo -lhe apenas que sempre nesses casos chamos meus amigos pra sair... experimente...

    abraço

    ResponderExcluir
  2. nossa que profundo!!!
    e criativo!!!

    ResponderExcluir

À PROCURA DA VERDADE

texto sobre amor

Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...Não precisamos da paixão desmedida...Não queremos beijo na boca...E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...Sem nada dizer...Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...Alguém que ria de nossas piadas sem graça...Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...Que nos teça elogios sem fim...E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridadeinquestionável...Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...Alguém que nos possa dizer:Acho que você está errado, mas estou do seu lado...Ou alguém que apenas diga:Sou seu amor! E estou Aqui!

WILLIAN SHAKESPEARE

Há mil prêmios para os belos discursos, Nenhum para as belas ações... ROUSSEAU!!!!
se a gente prestasse mais atenção em tudo oq a pink disse em uma música talvéz seriamos CRÍTICOS!!!!